Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Paramount Pictures distribuirá Ghost in the Shell em 2017

26 janeiro 2016

Segundo a revista Variety, a DreamWorks Pictures fechou um acordo com a Paramount Pictures para a distribuição da versão live-action de Ghost in the Shell, filme baseado na obra de Masamune Shirow.

A Walt Disney Pictures e a Universal Pictures já estiveram envolvidas com a distribuição do filme.

A película será lançada no dia 31 de março de 2017. A direção é de Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador, com produção de Avi Arad, Ari Arad e Steven Paul, com apoio de Steven Spielberg. O elenco incluirá Scarlett Johansson (a Viúva Negra, de Os Vingadores), como a major Motoko Kusanagi; Pilou Asbaek, como Batou; e Sam Riley, no papel do vilão Laughing Man.

Laughing Man (cuja tradução literal é "Homem Rindo") é um dos personagens principais da primeira temporada de Ghost in the Shell - Stand Alone Complex, que em 2005 foi transformada no longa-metragem Ghost in the Shell - Laughing Man.

A série de mangá já foi adaptada em desenhos animados para o cinema e TV, como Ghost in the Shell, de 1995; Ghost in the Shell 2 - Innocence, de 2004; Ghost in the Shell - The New Movie, de 2015; Ghost in the Shell - Stand Alone Complex, que teve duas temporadas de 26 episódios e um longa metragem; e Ghost in the Shell - Arise, com quatro episódios.

Originalmente, o DVD de Ghost in the Shell foi distribuído no Brasil pela Flashstar Vídeo, com o título O Fantasma do Futuro.

GITS_THE_MOVIE_NO._3

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA