Participe do sorteio de bookplates autografados por Alan Moore, em parceria com a Pipoca & Nanquim

Por Samir Naliato
Data: 21 fevereiro, 2020

Como o Universo HQ noticiou, a editora Pipoca & Nanquim vai lançar Maxwell, o Gato Mágico, reunindo tiras em quadrinhos produzidas por Alan Moore no início de carreira (clique aqui para garantir o seu na pré-venda com desconto na Amazon, por tempo limitado).

Para marcar esta novidade, o Universo HQ, em parceria com a Pipoca & Nanquim, sorteará quatro bookplates autografados por Alan Moore!

Isso mesmo! Uma oportunidade única para os fãs brasileiros do aclamado escritor de Watchmen, Monstro do PântanoV de Vingança, Do Inferno, Liga Extraordinária e tantos outros clássicos da nona arte!

Para concorrer ao basta seguir as regras abaixo:

.

1. Siga os perfis no Instagram da editora Pipoca & Nanquim e do Universo HQ (clique nos respectivos links);
2. Curtir o post da promoção;
3. Comentar o post da promoção marcando dois amigos que são fãs do Alan Moore;
4. É permitido comentar quantas vezes quiser, mas é proibido marcar ou participar como perfil de marca ou marcar a mesma pessoa mais de uma vez;
5. O vencedor será a pessoa que comentou no post da promoção. Os indicados por ele, para concorrerem, terão que comentar indicando mais duas pessoas de acordo com as regras acima.
6. O sorteio dá direito a um bookplate autografado pelo Alan Moore, mas não à edição Maxwell, o Gato Mágico, que deverá ser adquirida separadamente.

.

A promoção é válida de 21 de fevereiro de 2020 até a realização do sorteio, em 7 de março de 2020, às 10 horas, em uma live no perfil do Universo HQ no Facebook.

Após o sorteio realizado, os sorteados terão 72 horas para responder o contato do Universo HQ informando o endereço completo para a entrega do bookplate. Caso algum deles não responda neste prazo, será desqualificado e outra pessoa sorteada.

O envio dos bookplates é de responsabilidade da editora Pipoca & Nanquim.

Bookplate do Alan Moore

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Autógrafo do Alan Moore, vamos ver se consigo realizar esse sonho.

  • Rafael Soares Duarte

    Que tempo surpreendente, deveras surpreendente.