Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Patrulha do Destino: mais detalhes do lançamento da Panini

26 novembro 2015

Como listado ontem no checklist de novembro, a Panini Comics lançará a primeira edição que visa republicar a fase da Patrulha do Destino escrita por Grant Morrison. Este foi o segundo trabalho de destaque do autor escocês nos Estados Unidos, após a grande aceitação de público e crítica com o que o escritor fez na revista mensal do Homem-Animal.

Patrulha do Destino - Rastejando dos escombros (formato 17 x 26 cm, 196 páginas, R$ 22,90) conta com desenhos de Richard Case.

A trama: É uma pergunta simples, mas a realidade não é simples assim. Não mais. Pelo menos não para os membros da Patrulha do Destino, os heróis mais estranhos do mundo. Os heróis da Patrulha deixaram para trás qualquer vestígio de normalidade. Mesmo que sejam heróis superpoderosos e seus inimigos vilões que almejam dominar o mundo, isso é tudo o que é convencional na série.

Com seus integrantes evitados como párias e aberrações e marcados pela perda e insanidade, a Patrulha do Destino encara situações misteriosas por natureza e totalmente corrompidas. Ameaças que precisam ser detidas a qualquer preço.

As histórias reunidas nesse volume saíram originalmente em Doom Patrol # 19 a # 25 (1989).

A editora também publicará a fase de Morrison no Homem-Animal, como o Universo HQ noticiou no último mês de setembro. Serão três volumes no total.

Patrulha do Destino - Rastejando dos escombros

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA