Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Paul McCartney participa da última edição da revista The Dandy

6 dezembro 2012

The Dandy

Conforme noticiado no último mês de agosto, a revista em quadrinhos The Dandy, a mais antiga do Reino Unido, terá sua última edição impressa publicada neste mês. A partir de 2013, ela continuará apenas pela internet.

O último número, que também marca os 75 anos da publicação, já foi lançado e veio com mais um atrativo: a participação especial do ex-Beatle Paul McCartney.

Segundo ele, ver-se desenhado na revista era um sonho de infância, pois The Dandy era sua revista em quadrinhos preferida quando criança e o lia semanalmente, em Liverpool. A iniciativa de participar da despedida foi do próprio cantor, que, ao saber do cancelamento do título, escreveu uma carta para a editora.

"Sir Paul escreveu uma carta linda para nós, desejando tudo de bom para todos e à Dandy, esperando que não fosse tarde demais para fazer uma aparição. Como poderíamos recusar? Quando foi tomada a decisão para interromper a versão impressa e levá-la para o meio online, no início deste ano, foi um caso de agora ou nunca", afirmou o editor Craig Graham.

McCartney aparece em uma história do Desperate Dan, o personagem mais famoso da revista.

The Dandy

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA