Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Pecado Original, saga da Marvel com arte de Mike Deodato Jr, ganha edição em capa dura pela Panini

19 setembro 2018

Em 2015, a Panini Comics publicou no Brasil a saga Pecado Original, da Marvel, numa minissérie em cinco edições.

Agora, a história retorna numa versão encadernada em capa dura, para livrarias, com o especial Pecado Original (formato 17.5 x 26,8 cm, 368 páginas, R$ capa dura, R$ 103,00), escrito por Jason Aaron e desenhado pelo brasileiro Mike Deodato Jr.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil com a modalidade de preço mais baixo garantido.

Uatu, a enigmática divindade espacial que observa toda humanidade da Lua, morreu. Quem matou o Vigia? Enquanto Nick Fury comanda os heróis numa investigação, outras forças se põem em movimento e perguntas vêm à tona. Quem é o Não Visto? O que foi roubado da fortaleza de Uatu? Quem está por trás das ações de uma equipe secreta que inclui heróis como Pantera Negra, Emma Frost, o Justiceiro e o Doutor Estranho?

A caçada cósmica de Fury alcança os recônditos do galáxia, mas tão logo os Vingadores acreditem ter encurralado o assassino, uma explosão ocorre e os maiores segredos do Universo Marvel são expostos, atingindo os combatentes da justiça em seu âmago. O que foi que o Vigia testemunhou? Quem puxou o gatilho? Afinal, o que foi o Pecado Original?

Este volume traz as histórias publicadas originalmente em Original Sin # 0 a # 8, Original Sins # 1 a # 5 e uma aventura extraída de Marvel Point One # 1.

Pecado Original

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA