Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Peggy Carter participará do filme O Homem-Formiga

4 novembro 2014

Hayley Atwell como Peggy CarterUm anúncio da Marvel Studios procurando dublês para a atriz Hayley Atwell, confirmou os rumores de que a personagem Peggy Carter terá uma cena no filme O Homem-Formiga.

Carter, interpretada por Atwell, já foi vista nos filmes Capitão América - O Primeiro Vingador e Capitão América - o Soldado Invernal. Além disso, ela estrelou o curta-metragem Agente Carter e ganhou uma série de TV que será exibida em janeiro de 2015.

O rumor - divulgado inicialmente pelo site Latino Review - mencionava uma cena no prólogo da película, na qual Michael Douglas interpreta Hank Pym e se encontra com outros personagens do Universo Marvel, como Peggy Carter, Howard Stark, Arnim Zola e o jovem Alexander Pierce (cujo papel foi feito por Robert Redford, em Capitão América - o Soldado Invernal).

O Homem-Formiga é um filme de Peyton Reed, cujo elenco inclui: Scott Lang (Paul Rudd), Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Michael Peña, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, David Dastmalchian, Wood Harris, John Slattery, Gregg Turkington e T.I.

A estréia ocorrerá no dia 17 de julho de 2015.

Paul Rudd, como Scott Lang, em O Homem-Formiga

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA