Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Pelo menos mais quatro filmes dos Transformers são confirmados

7 outubro 2015

Os quatro filmes dos Transformers dirigidos por Michael Bay – lançados em 2007, 2009, 2011 e 2014 – podem ter recebido críticas negativas, mas foram indiscutíveis sucessos de bilheteria. Juntos, arrecadaram mais de US$ 3,7 bilhões em todo o mundo.

E, como não poderia deixar de ser, a Paramount Pictures e a Hasbro Studios não iam largar a franquia justamente agora.

Os estúdios contrataram uma equipe de escritores para planejar os próximos filmes e outros projetos envolvendo os robôs gigantes, incluindo nomes como Robert Kirkman (The Walking Dead), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Jeff Pinkner (Lost e Fringe), Zak Penn (X-Men - O confronto final e O Incrível Hulk), Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (Homem-Formiga), todos sob supervisão de Akiva Goldsman, famoso roteirista e produtor. Leia os detalhes aqui e aqui.

E, após quatro meses de trabalho, parece que o caminho a seguir foi decidido.

Transformers 5 foi anunciado para 2017 e, apesar de ter divulgado que não pretendia dirigir as próximas produções da série, Michael Bay retornará à cadeira de diretor. Mark Wahlberg também reprisará o seu papel do longa-metragem anterior.

Além disso, será lançada uma animação com a história da origem dos Transformers.

Mas as novidades não acabam por aí.

Stephen J. Davis, presidente da Hasbro Studios, revelou que há planos para a menos mais uma década. “Tivemos uma experiência incrível e decidimos planejar os próximos dez anos para a franquia Transformers. Faremos o mesmo para a televisão e para a mídia digital. Fiquem atentos, Transformers 5 está a caminho, e também o seis, o sete e o oito”, afirmou.

Transformers

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA