Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Veja o preview da Graphic MSP Penadinho – Vida

9 abril 2015

O editor Sidney Gusman divulgou ontem, por meio de redes sociais, o preview de Penadinho – Vida, o primeiro álbum do selo Graphic MSP a ser publicado neste ano, no mês de maio.

Com roteiro e arte de Paulo Crumbim e Cristina Eiko, a história mostrará Alminha prestes a reencarnar. Assim, Penadinho perderá o grande amor de sua morte. O problema é que ela desaparece e precisa ser encontrada até o amanhecer, quando Dona Cegonha virá buscá-la. Agora, com a ajuda de seus amigos Frank, Cranicola, Zé Vampir, Muminho e Dona Morte, o fantasminha terá que encontrá-la para fazer algo que nunca fez: se declarar.

A edição contará com um texto de quarta capa escrito pelo roteirista e diretor de cinema Luiz Bolognesi (de Uma História de Amor e Fúria).

“Casal que trabalho junto tem tudo para dar errado. Mas quando a Cristina Eiko e Paulo Crumbim se encontram, juntam-se as duas metades do anel energético e... puuf! Após uma explosão de luz, são capazes de fazer coisas extraordinárias, que um reles artista mortal jamais conseguiria. Como o amor de Penadinho por Alminha também não é coisa de reles mortais, acabou que o encontro entre o casal de artistas e o casal de personagens clássicos do Mauricio de Sousa deu à luz uma pequena obra-prima. Imortal e imperdível!”, escreve ele.

Clique na galeria abaixo para ampliar o preview de Penadinho – Vida, e veja também a capa da graphic novel.


Penadinho - Vida

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA