Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Personagem Victoria Hand participará de Agentes da S.H.I.E.L.D.

7 novembro 2013

Saffron Burrows como Victoria Hand, em Agentes da S.H.I.E.L.D.A Marvel Comics confirmou uma reportagem do site Latino Review sobre a participação da personagem Victoria Hand no seriado Agentes da S.H.I.E.L.D.

Ela fará sua estreia no episódio The Hub, que será exibido nos Estados Unidos no próximo dia 12 de novembro, no canal ABC. A atriz inglesa Saffron Burrows, de Enigma, Efeito Dominó e Do Fundo do Mar, fará o papel da agente.

Outro ator que participará de The Hub é Maximiliano Hernandez, que interpreta o agente Sitwell.

Victoria Hand foi criada por Brian Michael Bendis e Mike Deodato. Sua primeira aparição nas HQs ocorreu em 2008, na revista The Invincible Iron Man # 8, numa HQ de Matt Fraction e Salvador Larroca. Ela começou se opondo aos métodos da S.H.I.E.L.D., sob o comando de Nick Fury, e passou a ocupar uma posição de chefia, quando Norman Osborn desmantelou a agência de espionagem e criou a H.A.M.M.E.R.

A Marvel também divulgou imagens do episódio The Well, que terá direção de Jonathan Frakes (mais conhecido como William T. Riker no seriado Star Trek - The Next Generation) e terá ligações com o filme Thor - O Mundo Sombrio.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA