Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Personagens capixabas Marly e Luzia juntas em Bem + Q Tiras

23 abril 2004

Bem + Q TirasO quadrinhista capixaba Estevão Ribeiro, criador do personagem Tristão acaba de atacar em outra "praia". Ele resolveu editar, de forma independente, a revista Bem + Q Tiras e, logo no primeiro número, reuniu Milson Henriques e Alberto Alpino, dois grandes artistas do traço do Espírito Santo.

Milson é o criador de Marly, a Solteirona, publicada há 32 anos no jornal A Gazeta e que saiu até na saudosa revista Eureka; e Alpino é um talento promissor que vem atraindo cada vez mais leitores com as tiras da garotinha Luzia, que sai no mesmo periódico.

Página com LuziaComo consta do editorial da revista, a idéia é permitir aos autores trabalhar seus personagens em histórias completas, fugindo um pouco das piadas curtas e aprofundando-se mais nas particularidades de suas criações.

Uma ótima e divertida idéia, que uniu artistas de gerações diferentes, mas com duas coisas em comum: talento e amor aos quadrinhos.

A Bem + Q Tiras teve uma tiragem de mil exemplares e pode ser encontrada em algumas gibiterias pertencentes ao HQ Club. Quem preferir adquirir seu exemplar direto com o editor, só precisa escrever um e-mail solicitando mais informações.

Página com Marly

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA