Pétalas: obra de Gustavo Borges e Cris Peter será lançada nos Estados Unidos

Por Samir Naliato
Data: 4 abril, 2018

graphic novel Pétalas, escrita e ilustrada por Gustavo Borges e com cores de Cris Peter, será publicada nos Estados Unidos pela editora BOOM! Studios, no próximo mês de setembro.

Petals, como se chamará a publicação, será uma edição cuja capa dura tem arte inédita (veja abaixo). A história, que não possui texto, mostra uma família de raposas cuja vida é transformada pela chegada de um estranho visitante durante um rigoroso inverno.

O lançamento acontecerá pelo selo KaBOOM!, especializado em obras para todas as idades. Por meio dela, são publicadas séries como Adventure Time, Peanuts, Garfield e outras.

Petals é um dos lançamentos mais importantes da KaBOOM! neste ano. Gustavo Borges criou uma bela história que pode ser apreciada por qualquer leitor, com múltiplas camadas que os mais velhos apreciarão e um belo imaginário que agradará aos mais novos”, afirmou Whitney Leopard, editora da BOOM! Studios.

Esta não será a primeira vez que a história ganha publicação no exterior, pois no ano passado saiu em Portugal e na Polônia.

Originalmente, Pétalas saiu no Brasil pela Marsupial Editora, em 2015.

PetalsPétalas

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Jésus Teixeira

    É um dos mais belos trabalhos de cores da Cris Peter. A obra do Gustavo Borges é merecedora desse destaque dado pela KaBoom!

  • Jésus Teixeira

    Merecido. Lindo trabalho de cores da Cris Peter.

  • Vagner Gomes

    Muito merecido, umas das HQs mais linda que eu li ano passado (atrasado rs).