Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Peter Milligan volta ao Brasil para participar do Anime Friends

9 junho 2016

O escritor britânico Peter Milligan, conhecido por trabalhos como Hellblazer, Homem-Animal e O Extremista, retorna ao Brasil neste ano como convidado do Anime Friends. Os mais recentes trabalhos dele foram The Names e New Romances, ambos para o selo Vertigo; e The Discipline, para a Image. Nos últimos anos, eles escreveu também Red Lanterns, Justice League Dark e Stormwatch.

O evento promoverá um bate-papo sobre a carreira de Milligan, no próximo dia 17 de julho, a partir das 14h, no auditório Brasil Comic Con. O roteirista também irá distribuir autógrafos e tirar fotos com os fãs.

Durante a carreira, o artista trabalhou na série Elektra, para a Marvel, ao lado do desenhista brasileiro Mike Deodato Jr. Tem ainda em seu currículo publicações como X-Men, Enigma, Shade - O Homem Mutável, Skin, Shadowman, Tank Girl e Alvo Humano, dentre outros.

Recentemente, a Panini republicou Shade - O Homem Mutável - O Grito Americano, de Milligan. E já anunciou um segundo volume.  A editora também confirmou a fase do Homem-Animal escrita por ele.

O Anime Friends acontecerá nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho, no Campo de Marte, em São Paulo. Os ingressos já podem ser adquiridos no site oficial do evento ou por meio de algum dos postos de venda oficiais. Os visitantes que adquirirem as entradas antecipadamente concorrerão a um console Playstation 4.

Peter Milligan

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA