Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Pieces, de Mario Cau, vira curta-metragem

14 dezembro 2012

No ano passado, a revista em quadrinhos Pieces, de Mario Cau, foi adaptada para os palcos, pelo Grupo de Teatro do Colégio Casa do Saber, de Campinas/SP. Agora, Max Sawaya, diretor da peça, está levando a história para o formato de curta-metragem.

A exibição desses curtas acontecerá no Espaço Cultural Maria Moneteiro - VL P. Anchieta (Dom Agnello Rossii, 159, Campinas/SP), no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 19h.

"O projeto foi uma espécie de continuação do Pieces, em Peças. No começo do ano eu havia juntado alguns ex-alunos e montado um grupo de teatro amador, mas com a dificuldade de nos encontrarmos para ensaiar, pensei em unir esse projeto com o de montar uma produtora audiovisual. E foi o que fizemos. Acabamos transformando o Pieces em curtas e tornando-o, com a permissão do Mario Cau, o primeiro trabalho da Ó Véi! Produções", explicou Sawaya ao Universo HQ.

A exibição será aberta a público e o ingresso custará R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia). As entradas serão vendidas no próprio local, no dia da exibição.

Pieces

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA