Pipoca & Nanquim lança Blood – Uma História de Sangue

Por Marcelo Naranjo
Data: 31 julho, 2018

Como adiantado no podcast Confins do Universo 053 – Histórias de Editor # 2, a editora Pipoca & Nanquim está lançando Blood – Uma História de Sangue (formato 17 x 26 cm, 196 páginas, capa dura, R$ 59,90).

A pré-venda acontece na Amazon Brasil e, usando o cupom BLOOD15, o comprador ganha 15% de desconto.

A história – escrita por J.M. DeMatteis (Moonshadow, Homem-Aranha – A última caçada de Kraven) e com a arte pintada de Kent Williams (Wolverine e Destrutor – Fusão) – narra uma jornada metafórica pelos caminhos do interminável ciclo da vida para encontrar as sementes da redenção e do amor eterno. Uma vida tomada pela sede de sangue.

Um bebê é encontrado por uma jovem em um rio e criado até o início da idade adulta, quando é deixado aos cuidados do Monastério para ser iniciado nos ensinamentos de Deus. Quando o rapaz descobre que não é a mão divina que escreve os livros que regem sua doutrina, mas sim a de seu mentor, ele se sente traído e parte, mas não sem antes assassinar o homem, em um acesso de fúria.

Sem rumo certo, ele dá início a uma jornada de autoconhecimento, até se deparar com uma tribo de vampiros em uma floresta que, contra a sua vontade, o transforma em um deles. Nesse dia nasce Blood, o vampiro.

Clique na galeria abaixo para um preview da edição.

Blood - Uma História de Sangue

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Me interesse muito.

  • Alexandre Pinto Harich

    É impressionante o que as pinturas fazem com a história.

  • Márcio dos Santos

    Não vão falar sobre a paralisação das Coleções Salvat (Marvel, Tex, Homem-Aranha)?

  • Thiago A.

    Excelente título, que consigam trazer a série moonshadow pro catálogo.

    • Alessandro Paiva

      Eles disseram que se vender bem, eles trazem.

  • Eduardo Roque

    Negativo, Mano. Além da mini original teve 1 “encalhernado ” lááá em 91 e + nada depois. Fora q tem muita coisa d qualidade muito inferior q já foi relançada ad nauseaum por preços maiores