Pipoca & Nanquim lança Dragão Negro, de Chris Claremont e John Bolton

Por Marcelo Naranjo
Data: 23 janeiro, 2019

Dragão Negro (formato 21 x 30 cm, capa dura, 204 páginas, R$ 69,90), com roteiro de Chris Claremont e arte de John Bolton, é o novo lançamento da editora Pipoca & Nanquim.

A edição já está em pré-venda da Amazon Brasil e, até o dia 9 de fevereiro, estará disponível pelo preço promocional de R$ 49,90.

O ano é 1193 da Era Cristã. James Dunreith, exilado pelo rei Henrique II, voltou para reivindicar a terra que é sua por direito de nascença. Acusado de feitiçaria, Dunreith é pressionado pela rainha Leonor da Aquitânia e incumbido de uma missão: encontrar uma pessoa que vem se rebelando contra a coroa e resolver a questão a qualquer custo. O problema é que essa pessoa já foi o seu melhor amigo. E é ainda mais perigoso do que qualquer ameaça política é a conspiração para dominar os poderes ocultos ancestrais advindos daquela região, que podem desencadear o mal supremo.

Será que o coração valente do herói e o poder das rainhas das fadas e do mundo terreno serão capazes de salvar a Inglaterra da voracidade do Dragão Negro?

Publicada originalmente pelo selo Epic Illustraded, da Marvel Comics, Dragão Negro é uma história de fantasia situada na Inglaterra medieval.

A edição conta com uma galeria de esboços e todas as capas originais em cores.

.

Dragão Negro

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Blu3s

    É um volume único?

  • Ranieri

    Mais um gibi caro dessa editora…

    • Danilo Vieira

      Rapaz, a questão da qualidade deles faz a diferença. Se n gosta, n compra, mas te digo, tem uma promoções bacanas da amazon.

      • “Se n gosta, n compra”. Por isso os brasileiros são cordeirinhos mansos que só se ferram..

        • prsgrind

          Ué! Tu quer que seja feito o que?
          Numa economia de mercado tu é livre para comprar ou não, simples assim, tá caro? a capa é uma merda? só curte o Batman?
          NÃO COMPRA e está TUDO BEM, vida que segue…

  • Comprar na promoção tá valendo muito. E a pergunta: essa arte do Bolton é demais, mas qual versão fica melhor? A colorida ou a preto e branco?

    • prsgrind

      P&B

  • Danilo Ddcarvalho

    A qualidade das publicações do PN é inquestionável e justifica os preços, mas pra mim que tenho filho e gastos com casa e etc é complicadíssimo adquirir um material desse.