Piteco – Ingá, nova Graphic MSP, tem primeiras imagens reveladas

Por Samir Naliato
Data: 4 outubro, 2013

A graphic novel Piteco – Ingá (veja o significado do título e a página dupla já divulgada), quarto e último volume da primeira leva de publicações da linha Graphic MSP, teve a capa oficial e primeiras imagens divulgadas nas redes sociais pelo editor Sidney Gusman.

Na obra, o povo de Lem se vê obrigado a migrar porque o rio próximo à aldeia secou. Mas o valente caçador Piteco decide não ir, pois precisa resgatar Thuga, que foi raptada pela tribo dos homens-tigre.

Nesta releitura inusitada e repleta de ação, o paraibano Shiko (pseudônimo do artista plástico e quadrinista Francisco José de Souto Leite) mistura a sua origem nordestina à essência do homem das cavernas criado por Mauricio de Sousa.

O texto de quarta capa é do também paraibano Mike Deodato Jr., desenhista que trabalha há anos para editoras norte-americanas como Marvel e DC, com personagens como Mulher-Maravilha, Vingadores, Elektra, Hulk, Thor e outros.

Piteco – Ingá será lançado no próximo mês de novembro, no Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte. Assim como os volumes anteriores, estará disponível em capa dura (R$ 29,90) e capa cartonada (R$ 19,90).

Clique na galeria abaixo para ver as primeiras imagens da graphic novel.

Piteco - Ingá

• Outros artigos escritos por

.

.

.