Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Planetary, de Warren Ellis e John Cassaday, retorna em edições de capa dura

19 julho 2019

A Panini Comics vai relançar a série Planetary na íntegra,d este vez em edições de capa dura. Anteriormente, a série havia sido publicada em quatro volumes de capa cartonada, entre 2013 e 2014.

Planetary - Livro Um (formato 18,5 x 27,5 cm, 432 páginas, capa dura, R$ 132,00) tem roteiro de Warren Ellis e arte de John Cassaday.

A edição já pode ser reservada na pré-venda da Amazon Brasil.

Este livro reúne as aventuras de Elijah Snow, um poderoso homem com 100 anos de idade; Jakita Wagner, uma mulher extremamente poderosa, porém entediada; e Baterista, um homem com a habilidade de se comunicar com as máquinas. Apaixonados pela busca de evidências de atividade super-humana, esses misteriosos arqueólogos do fim do Século 20 descobrem segredos e histórias paranormais, como a do supercomputador da segunda guerra mundial capaz de acessar outros universos, a de um espírito da vingança e a de uma ilha perdida com monstros moribundos.

A série teve um total de 27 edições, e este primeiro volume reúne os números 1 ao 14, o crossover com The Authority e materiais extras.

Planetary - Livro Um

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA