Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Planetary é um dos destaques da Pixel Magazine # 11

25 fevereiro 2008

Pixel Magazine #11Confira
o que a Pixel Magazine #11 apresenta:

Em Planetary, o leitor encontra a origem do Baterista. A trama vai se aproximando cada vez mais do clímax e com isso as peças do grande quebra-cabeça criado pelo escritor Warren Ellis vão se encaixando.

O arco Na Cadeia, de Hellblazer, chega à sua conclusão num mar de loucura e um pouco de sensatez. Um agente do governo chega ao presídio que está em rebelião e vai negociar com Constantine, o líder dos insurgentes, uma solução boa para todos. É hora de descobrir por que o mago inglês está preso.

Em Promethea, de Alan Moore, o hospital em que Sophie Bangs está é invadido por monstros, deuses e outros seres mitológicos que querem acabar com a heroína. Ao mesmo tempo, o vilão Boneco Pintado chega ao local para se vingar de seus arquiinimigos, os heróis conhecidos como Os Cinco Caras Bacanas.

Finalmente, Math Roth, o personagem principal de DMZ, começa a se habituar à vida na cidade devastada, arranjando um lugar para morar e começando a entrar na rotina do local, mas um assalto pode fazer com que as coisas mudem.

O título é uma publicação da Pixel Media.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA