Platinum End: novo mangá da JBC, pelos mesmos autores de Death Note

Por Samir Naliato
Data: 15 março, 2018

Editora JBC anunciou o lançamento de outro mangá: Platinum End, escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. É a mesma dupla responsável pelo grande sucesso Death Note e também por Bakuman, ambos já publicados na íntegra pela editora no Brasil.

O primeiro volume de Platinuum End (formato 13,5 x 20,5 cm, 192 páginas, R$ 15,90) está em pré-venda na Amazon Brasil, com lançamento programado para abril.

A série conta a história de Mirai Kakehashi. Ele está cansado da vida de abusos causados por seus tios, que possuem sua guarda após a misteriosa morte dos pais. Como uma forma de decisão drástica, Mirai tenta cometer suicídio e acaba sendo resgatado por um anjo chamado Nasse, que se revela seu protetor.

Nasse não tem segredos para Mirai, e logo conta ao garoto quem são os verdadeiros responsáveis pela morte de seus pais. Isso acaba despertando nele um desejo de vingança que lhe dá poderes divinos.

Mas esses dons e a missão de Mirai o colocaram na competição pelo cargo de Deus, que tem a data de aposentadoria marcada para dali a 999 dias.

Platinuum End ainda está em publicação no Japão, e tem sete volumes até o momento.

Platinum End # 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Canoa Furada

    Da mesma dupla responsável por Death Note, não tem como não criar expectativas pra essa obra. Mas pelo preço deve ser papel jornal, então prefiro esperar uma versão definitiva a posteriori.

  • ARQUEIRO VESGO

    Quase um “Preacher” japa???