Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Platinum End: novo mangá da JBC, pelos mesmos autores de Death Note

15 março 2018

Editora JBC anunciou o lançamento de outro mangá: Platinum End, escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. É a mesma dupla responsável pelo grande sucesso Death Note e também por Bakuman, ambos já publicados na íntegra pela editora no Brasil.

O primeiro volume de Platinuum End (formato 13,5 x 20,5 cm, 192 páginas, R$ 15,90) está em pré-venda na Amazon Brasil, com lançamento programado para abril.

A série conta a história de Mirai Kakehashi. Ele está cansado da vida de abusos causados por seus tios, que possuem sua guarda após a misteriosa morte dos pais. Como uma forma de decisão drástica, Mirai tenta cometer suicídio e acaba sendo resgatado por um anjo chamado Nasse, que se revela seu protetor.

Nasse não tem segredos para Mirai, e logo conta ao garoto quem são os verdadeiros responsáveis pela morte de seus pais. Isso acaba despertando nele um desejo de vingança que lhe dá poderes divinos.

Mas esses dons e a missão de Mirai o colocaram na competição pelo cargo de Deus, que tem a data de aposentadoria marcada para dali a 999 dias.

Platinuum End ainda está em publicação no Japão, e tem sete volumes até o momento.

Platinum End # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA