Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Podcast Confins do Universo em destaque no iTunes

30 outubro 2015

Faz dois meses que o Confins do Universo, o podcast do Universo HQ, estreou. Com periodicidade quinzenal, um novo episódio é lançado a cada quarta-feira alternada. Até agora, cinco programas foram disponibilizados (conheça todos aqui).

Além de estar sendo muito divertido e prazeroso fazer o Confins, estamos recebendo várias mensagens carinhosas por e-mail e redes sociais, tanto de antigos leitores do site quanto de ouvintes que nos conheceram por meio desta nova empreitada. São elogios, críticas e sugestões, num canal de comunicação que nos fazem ficar ainda mais próximos de você.

Essa repercussão positiva nos deixa muito felizes... e também surpresos!

Foi justamente assim que ficamos ao saber do desempenho do Confins do Universo no iTunes.

Mesmo sendo tão recente e com poucos episódios lançados, o podcast chegou a aparecer na posição 39 do Top 200. Essas "colocações" variam o tempo todo durante o dia, mas ter alcançado essa marca com um projeto que está apenas no início foi motivo de comemoração.

Além disso, o Confins do Universo aparece como número 1 em Artes Visuais, com os episódios entre os mais ouvidos dessa categoria. E é ainda listado no quarto lugar na seção Artes. Nas notas dos usuários, o podcast está com 4,5 de um total de 5.

Por isso, temos que deixar aqui um imenso muito obrigado, pois são nossos leitores que fazem isso acontecer!

Clique aqui para acessar o Confins do Universo pelo iTunes e assine o feed para receber as notificações de cada novo episódio. Deixe também a sua avaliação e comentários para nos ajudar a melhorar cada vez mais!

Confins do Universo no iTunes - categoria Artes Visuais

Confins do Universo no iTunes - categoria Artes Visuais

Confins do Universo no iTunes - categoria Artes

Confins do Universo no iTunes - categoria Artes Visuais

Confins do Universo no iTunes

Confins do Universo no iTunes

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA