Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Poder sem limites chega em DVD e Blu-ray

5 julho 2012

Já está disponível nas lojas o DVD e Blu-ray de Poder sem limites, filme que mostra três amigos adolescentes obcecados por suas próprias histórias de vida, até que um dia são expostos a uma substância misteriosa que os faz desenvolver habilidades incríveis.

A partir de então, eles podem mover objetos com a mente, amassar carros e até voar. À medida que suas forças aumentam, as brincadeiras inofensivas dão lugar a experiências perigosas, e suas vidas saem de controle.

O longa-metragem, primeiro projeto do diretor Josh Trank, subverte o gênero super-heróis ao usar um estilo de filmagem que pretende mostrar cenas como se tivessem sido gravadas pelos próprios atores, tornando a narrativa em primeira pessoa. Esse processo ficou famoso depois de A bruxa de Blair.

A boa resposta ao projeto chamou a atenção dos estúdios, e Trank está sendo cotado para ocupar a cadeira de diretor do reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico.

Dentre os extras do lançamento, estão cenas excluídas, pré-visualização, teste de câmera e trailer. O filme em alta definição oferece ainda a versão estendida do filme.

A versão em DVD custa R$ 39,90, enquanto o filme em Blu-ray está sendo vendido por R$ 79,90.

Poder sem limitesPoder sem limites

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA