Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Porto Alegre recebe o 9º Mutação – Quadrinhos, Fanzines e Cultura Pop

11 novembro 2014

Nos dias 15 e 16 de novembro de 2014, ocorre o 9º Mutação – Quadrinhos, Fanzines e Cultura Pop, na Casa do Pensamento (Praça da Alfândega  Centro Histórico), em Porto Alegre/RS, uma realização da Câmara Rio Grandense do Livro, com a coordenação do Quadrante Sul Comics, selo de quadrinhos independente de Alex Doeppre e Denilson Reis.

Nos dois dias, das 13 às 20 horas, serão realizadas palestras, mesas-redondas e entrevistas com quem produz quadrinhos, fanzines e está envolvido com a cultura pop. Além disso, o público poderá acompanhar uma mostra com artistas locais, uma exposição comemorativa dos 75 anos do Batman, uma feira de publicações independentes e material de colecionadores de diversos fã-clubes de cultura pop.

Dentre os convidados estão Douglas Utescher, editor da Ugra Press, Wellington Srbek, editor da Nemo, os quadrinhistas Vitor Cafaggi e Daniel HDR – ao todo, serão mais de 20 profissionais.

A Quadrante Sul Comics lançará duas novas publicações durante o evento: Peryc, o mercenário # 2 e Sombras especial, este último em parceria com a editora Atomic.

Confira a programação completa clicando aqui.

nono_mutacao

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA