Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Pré-venda de Três Buracos, novo trabalho de Shiko, inclui bookplate autografado

6 agosto 2019

No final deste mês, a Editora Mino lançará Três Buracos, novo trabalho do quadrinhista Shiko (Piteco - Ingá, O azul indiferente do céu, Lavagem).

Com isso, disponibilizou uma tiragem limitada e exclusiva para a pré-venda na Amazon Brasil que vem com um bookplate autografado pelo autor. Ficará à venda somente enquanto durar o estoque, e não será reposto. Além disso, a edição está com 20% de desconto.

Depois, a venda da graphic novel continua normalmente, mas sem o bookplate.

Clique aqui para acessar a oferta.

Três Buracos (formato não informado, 136 páginas, capa dura, R$ 69,90) é mais um thriller que se passa no sertão paraibano, num garimpo abandonado existente na cidade fantasma de Três Buracos.

Shiko usa da sua familiaridade, tanto com o ambiente como com o imaginário sertanejo, para compor uma narrativa que mistura terror com western. O quadrinho tem como protagonista Tania, que vive no garimpo extinto, assombrada por uma enorme turmalina azul escondida por seu pai antes de morrer. Dividindo a casa com sua companheira Cleonice, Tania é surpreendida pela visita de Canhoto, seu irmão bandido que acabou de fugir da cadeia.

Três Buracos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA