Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Preview: Cavaleiro das Trevas III chega ao Brasil com capas variantes

5 maio 2016

Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior # 1A Panini Comics está lançando a primeira edição de Cavaleiro das Trevas III – Raça Superior, como noticiado no mês passado pelo Universo HQ. E a primeira edição chega com capas variantes desenhadas por Gary Frank e os brasileiros Rafael Albuquerque e Ivan Reis.

A capa de Ivan Reis será vendida exclusivamente pela Devir, enquanto a capa de Gary Frank estará disponível apenas na Comix.

Nos Estados Unidos, a DC Comics disponibilizou dezenas de capas alternativas (veja aqui), numa ação promocional em parceria com comic shops.

A história será publicada em oito edições, acompanhando a série norte-americana, que atualmente se encontra no quarto número. A publicação terá formato americano, com 32 páginas, capa cartão e miolo couché e traz encartada uma minirrevista de 16 páginas em cada edição – a de estreia vem com a história Cavaleiro das Trevas apresenta: Átomo.

O preço de capa é R$ 9,90.

Em Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior, Frank Miller retorna ao universo da clássica graphic novel Batman – O Cavaleiro das Trevas (1986), desta vez ao lado do roteirista Brian Azzarello e dos artistas Andy Kubert e Klaus Janson.

A trama mostra o Homem Morcego, Superman e outros heróis da DC enfrentando um grupo de fanáticos religiosos kryptonianos que se libertaram da cidade engarrafada de Kandor com planos de dominação mundial.

Clique na galeria abaixo para ver um preview de Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior # 1 e leia aqui um review da primeira edição.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA