Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Preview de Os Poucos & Amaldiçoados # 2

6 maio 2016

Os Poucos & Amaldiçoados, de Felipe Cagno e Fabiano Neves, é uma minissérie em seis edições sobre um mundo onde mais de 90% da água no planeta simplesmente desapareceram da noite para o dia há mais de 70 anos.

Fazendo o impossível para sobreviver, homens e mulheres começam a desenterrar antigos maus, maldições e feitiçaria e ali impera a lei do mais forte. A misteriosa personagem conhecida apenas como Ruiva é uma caçadora de maldições e a única capaz de equilibrar a balança entre os demônios de lá e aqueles que trazemos conosco.

A primeira edição foi lançada no final do ano passado e o segundo número está programado para estrear no Fest Comix deste ano, evento que acontece entre os dias 17 e 19 de junho.

O projeto está na reta do final do Catarse e já bateu a meta inicial. A capa regular é de Will Conrad e Marcelo Maiolo, mas quem apoiar também tem opções com capas variantes de Vitor Cafaggi e Fábio Valle.

Além disso, uma das grandes novidades é o lançamento de uma estátua colecionável da Ruiva feita pela Making Magic e o escultor Eddie Vieira. A estátua é o destaque principal do pacote de recompensas de maior valor na plataforma de crowdfunding. Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

Veja na galeria abaixo um preview de Os Poucos & Amaldiçoados # 2 e imagens da estatueta.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA