Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Primaggio Mantovi lança nova edição do Almanaque Rocky Lane

21 setembro 2015

Mais uma edição do Almanaque Rocky Lane, estrelado pelo cowboy clássico do cinema e dos quadrinhos, acaba de ser lançada pelo escritor e quadrinhista Primaggio Mantovi.

Confira o press release.

"Nesta edição, Rocky Lane recebe nas páginas de sua revista mais um colega de profissão, no cinema, nos quadrinhos ou nos dois! E o convidado desta edição é Gene Autry! Começando pela biografia completa do lendário cowboy cantor, ilustrada ricamente por fotos, pôsteres e imagens raras! Em seguida, Gene apresenta uma de suas histórias em quadrinhos, escolhida especialmente para os leitores do Almanaque Rocky Lane. Ainda nesta edição, o leitor vai descobrir algumas curiosidades de bastidores, por meio da sessão Crônicas do Velho Oeste. E como se não bastasse, duas HQs estreladas pelo anfitrião, Allan “Rocky” Lane! Nas capas internas, Primaggio presenteia os fãs com as 101 capas do gibi norte-americano Gene Autry Comics, lançamento da Dell Comics, na era de ouro das revistas em quadrinhos de faroeste."

Almanaque Rocky Lane # 7, publicação da Editora Laços, tem 52 páginas em preto e branco, formato 21 X 28 cm e custa R$ 45,00, com distribuição exclusiva da Comix Book Shop (Alameda Jaú, 1998, Consolação, São Paulo/SP).

Pedidos podem ser feitos diretamente com o autor, pelo e-mail primaggio@gmail.com.

Almanaque Rocky Lane

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA