Primaggio Mantovi lança sexta edição do Almanaque Rocky Lane

Por Marcus Ramone
Data: 31 março, 2015

Rocky Lane, o clássico caubói dos seriados e filmes de faroeste dos anos 1940 e 1950,  continua sua saga nos quadrinhos do Brasil.

Graças a Primaggio Mantovi, responsável pelas aventuras do personagem na RGE – Rio Gráfica e Editora, na década de 1960, e que recentemente trouxe de volta o herói do Velho Oeste em HQs inéditas. E ele acaba de anunciar o lançamento de mais uma edição da revista do mocinho das pradarias.

Almanaque Rocky Lane # 6 (Editora Laços, 48 páginas em preto e branco, formato 21 x 28 cm, R$ 48,00) chega com várias atrações, começando com a seção Rocky Lane e Eu, em que Primaggio relata fatos e curiosidades sobre sua carreira, além de Álbum de Recordações – com fotos do arquivo pessoal do autor, incluindo artes assinadas por ele – e o making of da história em quadrinhos A Senda do Crime, estrelada pelo personagem-título.

Completando a edição, a HQ O cofre roubado, protagonizada pelo “Cowboy do Arizona” Rex Allen e desenhada por Russ Manning, e um histórico sobre o personagem no cinema e nos quadrinhos.

O gibi pode ser adquirido na Comix Book Shop ou diretamente com o autor (e-mail primaggio@gmail.com ou telefone 0-XX-11 3735-1712).

RockyLane

• Outros artigos escritos por

.