Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Primeira Feira de Coleções Kingdom Comics em Brasília

6 março 2018

No dia 17 de março, sábado, o centro de Brasília vai viajar no tempo com a Feira de Coleções Kingdom Comics, que vai reunir colecionadores de todo o Distrito Federal para exibirem suas preciosidades, confraternizarem e também fazerem negócios.

Ao todo, serão 14 expositores no Setor de Diversões Sul, com coleções diversas: brinquedos dos anos 80 (Comandos em Ação, Falcon, Barbie, Transformers etc.), action figures, quadrinhos antigos (das editoras Abril, Ebal, RGE etc.), jogos de tabuleiro, cartuchos de videogame e outras memorabílias.

A feira será realizada das 10h às 18h. As mesas serão cobertas com tendas e posicionadas no corredor em frente a loja Kingdom Comics (Setor de Diversões Sul – Ed. Venâncio IV – Loja 24), atrás da Universidade Dulcina.

Além disso, a loja Kingdom Comics estreia seu estúdio de tatuagem – Kingdom Tatoo. E vai acontecer ainda o Geek Flash Tatoo, no mesmo formato dos chamados “flashs”: o cliente escolhe a arte pronta, que estará exposta no estúdio, e faz sua tatuagem na hora. A diferença é que a temática do catálogo de desenhos será o universo geek da cultura pop.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA