Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Primeiras cenas de Tartarugas Ninja são exibidas

25 março 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do filme, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua experiência nos cinemas.

 

Durante o evento CinemaCon, que está acontecendo em Las Vegas durante esta semana, a Paramount exibiu as primeiras cenas de Tartarugas Ninja, o reboot cinematográfico dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e produzido por Michael Bay (Transformers).

O site io9 fez uma descrição dessas cenas e revelou que a origem das tartarugas sofreu modificações em relação ao filme original, mas não chega a ser tão drástica quanto o que se pretendia no começo da produção, quando elas seriam alienígenas.

Nesta nova versão, as Tartarugas Ninja são criadas por meio de experiências realizadas pelo Destruidor, em parceria com o pai de April O'Neil, cujo nome não chega a ser revelado. Os dois pretendiam criar heróis para combater o crime, o medo e a violência que tomavam conta de Nova York.

O site revela ainda que a aparência do rosto de Leonardo, Raphael, Donatello e Michaelangelo, sem as máscaras, lembra o de bebês na forma de tartarugas antropomórficas, mas o corpo deles é muito maior do que o esperado ou visto em versões passadas. Eles chegam a fazer barulho ao caminhar.

Os aspectos mais elogiados foram o visual do Destruidor (veja mais detalhes clicando aqui) e algumas cenas de ação. E o vídeo contou com muita presença de April O'Neil, interpretada por Megan Fox.

O elenco conta ainda com Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, William Fichtner, Will Arnett e Whoopi Goldberg.

O primeiro trailer de Tartarugas Ninja deverá ser divulgado para o grande público nos próximos dias e a estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o próximo dia 14 de agosto.

Tartarugas Ninja

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA