Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Primeiras páginas de Original Sin, por Mike Deodato Jr.

3 abril 2014

O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, divulgou os primeiros desenhos do desenhista brasileiro Mike Deodato Jr. para Original Sin (Pecado Original, em português), evento no qual o Vigia será assassinado e os pecados dos personagens da editora virão à tona. A minissérie, em oito edições quinzenais, tem roteiro de Jason Aaron.

A “Casa das Ideias” aposta alto e fará uma grande campanha de marketing para a divulgação da saga, como nunca antes na história da editora. Serão propagandas em redes sociais, rádios, vídeos, televisão e outras ações na imprensa par alcançar “milhões de potenciais consumidores”.

Além disso, programas de incentivo para lojistas serão criados, como eventos de lançamentos, capas variantes e até um olho do Vigia que brilha no escuro.

Na trama, a morte do Vigia abre caminho para uma perigosa corrida para descobrir quem é o assassino e o motivo para ele ter removido o olho de Uatu. Agora, essa misteriosa figura possui os segredos mais sombrios do Universo Marvel. E outros personagens podem estar em sua mira.

Original Sin # 1 chegará às comic shops norte-americanas em maio deste ano. E neste mês de abril a editora publicará um especial número zero, com textos de Mark Waid e arte de Jim Cheung.

Clique nas imagens abaixo para ampliar.

Atualizado: Mais artes do Mike Deodato Jr. foram divulgadas, junto com capas alternativas.

Arte de Mike Deodato Jr. para Original Sin

Arte de Mike Deodato Jr. para Original Sin

Arte de Mike Deodato Jr. para Original Sin Arte de Mike Deodato Jr. para Original Sin

Arte de Mike Deodato Jr. para Original SinArte de Mike Deodato Jr. para Original Sin

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA