Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Primeiro Encontro de Humor Gráfico em Santo Amaro

18 setembro 2003

Acontece hoje, às 19h, na unidade II da Casa de Cultura de Santo Amaro (Praça Floriano Peixoto, 131), com apoio da Subprefeitura de Santo Amaro e da Secretaria Municipal da Cultura, Primeiro Encontro de Humor Gráfico em Santo Amaro.

O intuito do evento é reunir interessados para discutirem problemas e projetos relacionados a essa área, para viabilizar a criação de um núcleo de cartum da Casa de Cultura e dar maior visibilidade a esta arte, além de promover novos talentos.

O bate-papo contará com a presença do cartunista Eder Santos, que participará da mesa para trocar idéias com os presentes, dar opiniões e ajudar na composição e construção do núcleo.

A idéia surgiu no ano passado, depois do lançamento de um livro prefaciado por grandes cartunistas, pois foi muito grande a procura do público e de profissionais por mais detalhes da obra. Assim, a Casa de Cultura decidiu investir no projeto.

Os cartunistas, chargistas, ilustradores ou quadrinhistas, profissionais ou amadores, podem obter mais informações sobre como participar do encontro pelo telefone 0XX-11-5522-8897.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA