Primeiro trailer de O Doutrinador, filme baseado na HQ nacional homônima

Por Samir Naliato
Data: 11 abril, 2018

A Downtown Filmes e Paris Entretenimento divulgaram o teaser trailer de O Doutrinador, filme baseado nos quadrinhos do vigilante caçador de políticos e empresários corruptos, criado por Luciano Cunha.

Esse teaser, que já pode ser assistido online (veja abaixo), será divulgado nas salas de cinema junto com a estreia de Os Vingadores – Guerra Infinita, a partir do próximo dia 26 de abril.

O vídeo apresenta uma série de cenas de ação e ainda não dá muitos detalhes da história, o que deve acontecer nos próximos trailers.

O ator Kiko Pissolato vive o personagem-título. Miguel é um agente federal que conhece o sistema por dentro e decide combater a corrupção de forma implacável. No elenco estão ainda Samuel de Assis (Edu), Tainá Medina (Nina), Marília Gabriela (Ministra Marta Regina), Eduardo Moscovis (Sandro Correa), Helena Ranaldi (Julia Machado), Natália Lage (Isabela), Natallia Rodrigues (Penélope), Tuca Andrada (Delegado Siqueira), Gustavo Vaz (Anterinho), Carlos Betão (Antero Gomes), Ricardo Dantas (Dantão), Nicolas Trevijano (Diogo), Eucir de Souza (Dep. Djalma Dias), Eduardo Chagas (Oliveira), Lucy Ramos (Marina Sales).

A direção é de Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça.

O Doutrinador tem estreia marcada para 6 de setembro e, em 2019, o canal Space exibirá a série de TV.

Saiba mais sobre o filme em nossa visita ao set de filmagens.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Alexandre Ramos

    Muito bom! Precisamos acabar com o estigma de q só temos o Blanka como herói brasileiro!

    • Matheus Dornelas

      Temos muito mais que isso. Temos até uma liga da justiça própria.

  • WAGNER TORRES

    O personagem se parece com o SANDMAN (Teatro do Misterio) Wesley Doods

  • Marcelo Pereira

    Mais um herói brasileiro que empunha armas e age feito um justiceiro fascista. Muita gente e muito senso comum pra aplaudir. Que sociedade estamos construindo.

    • Fulano sem Nome

      Uma sociedade que não agüenta mais viver na violência, viver na precariedade, na miséria. Uma sociedade que trabalha cinco meses e alguns dias para poder pagar imposto pra sustentar político e suas comodidades q nem existirem deveriam, sem contar os outros impostos por serviço e produto. Uma sociedade que vê q a criminalidade ficar impune. Uma sociedade em q diretos humanos vai lá e passa a mão na cabeça do bandido.
      Uma sociedade em q a justiça é lenta. Uma sociedade em q a própria justiça tem q ser feita pelas próprias mãos.
      É sério isso q vc falou?

      • Marcelo Pereira

        Depois que ele matar todos os políticos, quem vai governar? Os que carregam armas? Engraçado. Ele teria muito mais sucesso DISTRIBUINDO RENDA e fazendo todos terem um nível social igual. Iria gastar menos balas.

        • Fulano sem Nome

          Quem vai governar?
          Novas eleições. De preferência em político q tenha o interesse público acima do dele e da corja q o cerca.
          Ah tá. Ele distribuindo renda né? Um pobre coitado como vc e eu. Alguém como a gnt distribuindo renda. Pq somos nós que recebemos centenas de milhões de propina. Entendi.
          Engraçado vc falar em carregar arma. Pq eu me lembro de uma época em q dois recentes ex-presidente(a)s pegaram em armas e bombas e assassinaram, atentaram, sabotagaram, explodiram, mataram até gnt inocente.
          E eles fizeram oq pelo país? Nada. Absolutamente nada. Enquanto o MST fica sem terra e dormindo no chão ao relento, o povo q eles apoiam tão brincando de Tio Patinhas.
          Acorda velho. Justiça nesse país tem q ser feita é pela população mesmo. Nem em polícia a gnt pode mais confiar. Sou mais armar a população inteira e deixar o Velho Oeste comer solto. Pelo menos cada um terá uma chance de se defender. Daqui a pouco Brasil vai tá virando aquele filme Uma Noite de Crime.

          • Marcelo Pereira

            Foi na página do MBL, copiou e colou isso?

      • ninguém

        “Uma sociedade que trabalha cinco meses e alguns dias para poder pagar imposto pra sustentar político e suas comodidades q nem existirem deveriam (sic), sem contar os outros impostos por serviço e produto. Uma sociedade que vê q a criminalidade ficar impune.”

        Isso não justifica o emprego de qualquer violência, mas sim o uso intransigente da inteligência. Se essa sociedade que você descreve quer mesmo mudar seu destino, que saia às ruas e proteste por melhores condições de vida, que aprenda a escolher melhor seus representantes democraticamente e que saiba cuidar de seu futuro sem apelar para a ignorância torpe, baixa e sem cabimento.

        • Fulano sem Nome

          Não sei se não justifica. Isso se chama indignação. Ir para as ruas e protestar só, não resolve nada. Eles só riem da gnt.
          E cara. Sério? Aprender a votar? Com o tanto de voto comprado e com tantas pessoas q a educação não chega até onde elas moram, vc quer q elas votem certo e conscientes? Ô Admirável Mundo Novo hein?

        • El Django

          Me desculpe a pergunta, mas… você possui retardo mental? Você acredita no poder do voto? Acredita em protestos? Acredita em mudança de postura em uma sociedade que gosta de novelas, carnaval, Big Brother e putaria? Você realmente alimenta sonhos com o povo brasileiro? Você vive no mundo real?

    • El Django

      Cara; é sério mesmo esse mimimi do cara ser um justiceiro fascista?!? Eu mesmo, que sou negro e moro em Belém – Pa tenho vontade de empunhar armas e sair matando gente corrupta por aí. Isso faz de mim um fascista? E se o corrupto for um branco? Ou um negro? O fato é que todos estão cansados de tanta corrupção e impunidade. Esse herói brasileiro apenas veio explorar uma temática em cima disso. Menos mimimi, por favor. Até parece papo de comunistinha de faculdade…

      • Heleno Costa

        Cara… Vai ler watchmen… Talvez judge dread… Até mesmo robocop (sem ser a versão do Padilha). Talvez vc acompanhe a discussão
        “Who does watch the watchers?”

    • Heleno Costa

      Era o mesmo que eu iria falar. A história não tem camadas, é apenas um justiceiro brasileiro que não tem nenhum questionamento moral das suas ações, da sociedade…. É uma história tão rasa… E olha que eu fui um dos mais animados quando vi os desenhos. O desenho é bom, mas a história. . Uma decepção.

  • Se não tem rede Globo no meio já é um bom sinal. Mas ainda tem cara de série nacional do Space.

    • Inquietante Rival

      Telecine é da Globo.

  • Francisco Cláudio

    Qualquer semelhança com o Justiceiro não é mera coincidência…

    • Heleno Costa

      Justiceiro pelo menos tem um questionamento moral. Existe uma crítica/questionamento sobre vingança.

  • ninguém

    E mudariam o nome, de Doutrinador para CHATOLINO.

  • joao carlos alexandrino

    Na atual circunstâncias, creio que esse filme vai representar a indignação de muita gente.