Primeiro volume de Bone, da Editora Todavia, em pré-venda

Por Marcelo Naranjo
Data: 22 outubro, 2018

Como noticiado no primeiro semestre, Bone está voltando ao Brasil. A saga completa será publicada em três volumes pela Editora Todavia, com tradução de Érico Assis.

Bone – Volume 1 – O vale ou equinócio vernal (formato 16 x 23 cm, 448 páginas, capa cartonada, R$ 79,90) está em pré-venda na Amazon Brasil.

A grande aventura vai começar. Expulsos da cidade de Boneville, os primos Fone, Phoney e Smiley se veem perdidos num enorme deserto. Eles acabam chegando ao Vale, uma região misteriosa e repleta de criaturas fantásticas. Ao lado da garota Espinho, da Vovó Ben e do Grande Dragão Vermelho, os primos se verão embrenhados em um conflito entre os cidadãos do Vale e um exército de ratazanas liderado pelo temível Kingdok. Ao mesmo tempo, forças infinitamente mais tenebrosas parecem ressurgir das sombras, e uma grande guerra se anuncia no horizonte.

Vencedor de 10 prêmios Eisner e 11 Harvey, repleto de humor, ação e suspense, Bone é um épico moderno. Publicado originalmente em preto e branco nos anos 1990, no seu aniversário de 20 anos ganhou uma versão colorida. Esta edição reúne os três primeiros volumes da saga e apresenta ao leitor os movimentos iniciais do grande conflito que transformará para sempre o Vale.

O título é uma criação do norte-americano Jeff Smith.

Bone já foi publicado no Brasil pelas editoras Via Lettera (14 volumes) e HQM (um volume). Seu final permanece inédito por aqui.

Bone

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Ai papai!! Taí algo que vai esgotar rapidamente. Muito elogiado e esperado.

  • ericoassis

    Micro detalhe: a versão colorida começou a sair perto dos 15 anos da série (em 2005), não dos 20.

  • Cap. Ninja

    Aleluia. Que notícia maravilhosa

  • Alessandro Abrahao

    Agora vai!!!

  • 0-Drix

    Achei um bom preço pela quantidade de páginas! Talvez seja o resultado da capa cartonada… Esta edição da Todavia será mesmo colorida?

  • Natanael Floripes

    Material excelente! Compra absolutamente certa.

  • Rogerio Araujo Ferreira

    Sempre me pergunto porque só editoras pequenas se interessam por esse tesouro? Depois não conseguem chegar até o final, será mais um capítulo dessa novela?

  • santos

    um dia eu vi a versão em cores da HQM e achei linda a colorização (de um tal de Hamaker). pena que não há esperanças de sair assim…