Primeiro volume do Batman de Enrico Marini está em pré-venda

Por Marcelo Naranjo
Data: 28 maio, 2018

O artista europeu Enrico Marini – autor de obras como Predadores, O Escorpião Águias de Roma – foi o responsável por comandar um projeto com Batman numa parceria entre as editoras DC Comics e Dargaud. A trama, em duas partes, envolve o Cavaleiro das Trevas enfrentando o Coringa e sua ameaçadora companheira, a Arlequina.

Agora, essa aventura chega também ao Brasil pela Panini Comics, que colocou o primeiro volume em pré-venda na Amazon Brasil.

Com uma misteriosa conexão com Batman, uma garotinha sequestrada pelo Coringa obriga o herói a mergulhar profundamente no submundo de Gotham em uma corrida contra o tempo para resgatá-la. As apostas são altas e, para Batman, esse é um caso extremamente pessoal.

Ilustrada e pintada por Marini, a edição traz o Cavaleiro das Trevas e seus maiores adversários em uma recriação de sua mitologia.

Batman – O Príncipe Encantado das Trevas – Livro 1 de 2 (formato 32,6 x 22 cm, 84 páginas, capa dura, R$ 25,00) tem lançamento programado para o próximo mês de junho.

Clique aqui e leia um review da edição francesa, lançada em 2017.

Batman - O Príncipe Encantado das Trevas

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • James Howllet

    Boa!

    E “Águias de Roma”?

    Alguma vã esperança?

  • Leandro Silva

    E vamos capitalizar, não é, minha gente? Se podem fazer aquela patifaria que fizeram com o “Sandman: Prelúdio”, por que não repetir a dose e ganhar uns trocados à mais em vez lançar tudo num encadernado só e facilitar a vida do pobre colecionador??? E nem me venham com essa de: “ah! tem que ser igual ao que saiu lá fora”! Mas, o mundo capitalista tem seus méritos e seu preço tbm rsrs.

    • James Howllet

      Também “não entendi” essa da tia Panini…

      Mas se lancarre “Águias de Roma” estarão perdoados he he he…

  • Alexandre Pinto Harich

    vou comprar , as historias alternativas envelhecem bem, sera uma boa releitura em alguns anos.