Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Programa de TV exibe primeiras cenas do filme da Mulher-Maravilha

20 janeiro 2016

O especial DC Films Presents – The Dawn of the Justice League, transmitido pelo canal The CW, teve 20 minutos de duração e falou sobre os filmes do Universo Estendido da DC, incluindo as duas produções que estrearão neste ano: Batman vs. Superman – A origem da justiça e Esquadrão Suicida (assista ao novo trailer aqui).

Mas não foi apenas sobre isso.

Apresentado por Geoff Johns e Kevin Smith, o programa mencionou Flash, Ciborgue, Aquaman, Liga da Justiça e Tropa dos Lanternas Verdes, mostrando algumas artes conceituais. Outro destaque foi a exibição das primeiras cenas do longa-metragem da Mulher-Maravilha, as quais você pode assistir no vídeo ao final deste artigo.

Também foi revelado um pouco mais sobre a história que será vista nas telas.

Mulher-Maravilha

"A Mulher-Maravilha é uma das personagens mais conhecidas do mundo, mas as pessoas não sabem tanto de sua origem quanto a do Superman ou do Batman. Por isso, queremos mostrar quem ela é, de onde veio e suas motivações. Nunca vimos isso em um filme antes", afirmou Johns.

"Ela vem da mitologia grega, e nasceu em uma ilha de amazonas chamada Themyscira. Essas amazonas foram criadas para proteger o mundo dos homens, mas desde então abandonaram a missão. Diana constantemente questiona sobre voltarem a fazer aquilo para o que foram criadas, mas sempre recebe a resposta de que elas não são dignas. Isso a leva numa jornada até o nosso mundo", explicou.

Johns ainda descreveu a personagem. "Ela é uma guerreira, a melhor lutadora do Universo DC. Possui força, velocidade e foi treinada a vida inteira para a guerra".

De acordo com a atriz Gal Gadot, os fãs verão toda a história da personagem e qual é a missão dela.

Para o ator Chris Pine, o atual momento que vivemos é muito importante para contar essa história sobre uma mulher muito poderosa.

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA