Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Projeto busca financiamento para evento sobre quadrinhos e mulheres

2 julho 2014

O site Lady's Comics entrou no Catarse em busca de financiamento coletivo para realizar um evento sobre mulheres e quadrinhos, em Belo Horizonte. Trata-se do 1º Encontro Lady’s Comics – Transgredindo a representação feminina nos quadrinhos, cuja meta é que aconteça no próximo dia 25 de outubro.

Será um dia inteiro de debates, exposições, oficinas, painéis e espaço para venda de quadrinhos, recebendo quadrinhistas de vários lugares do País. As oficinas também serão ministradas por artistas reconhecidas no meio e serão divulgadas durante o tempo de financiamento, que é de 50 dias.

Segundo as integrantes do site Lady’s Comics, as quantias para o apoio ao projeto são diferenciadas, para que todos possam ajudar. “Além de contribuir com a realização do encontro, o apoiador recebe algumas recompensas, que vão desde popcards, marcadores e pôsteres a bolsas, cadernos, oficinas e, claro, a entrada”, afirmam.

Todos os objetos são feitos com desenhos exclusivos de artistas que fizeram parceria para ajudar, como Ana Luiza Khoeler, Beatriz Lopes, Cátia Ana, Cris Eiko, Diana Helene, Fefê Torquato, Gabi LoveLove6, Giovana Medeiros, Irena Freitas, Luyse, Samanta Flôor e Montserrat, Simone e Sylvia (Studio Seasons).

Para mais detalhes do projeto, ver a programação completa e colaborar com a campanha, clique aqui ou na imagem abaixo.

1º Encontro Lady’s Comics - Transgredindo a representação feminina nos quadrinhos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA