Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Projeto Mega-Ultra Super Secreto, de Sam Hart, traz super-herói da Amazônia

28 setembro 2016

O quadrinhista Sam Hart está com um novo projeto, chamado Mega-Ultra Super Secreto, disponível na plataforma de financiamento coletivo Catarse. Este é o terceiro trabalho do autor na ferramenta, sendo que os dois anteriores - 2x10! e Sketchbook 2016 - foram financiados.

A nova iniciativa conta a história de Thalitta Machado e Cesar Reis, uma dupla de autores de quadrinhos que criaram o Projeto Mega-Ultra Super Secreto, uma história cujo personagem principal, o Mega-Ultra, é um super-herói na Amazônia protegendo a floresta do Nuklear, um vilão atômico.

A edição (formato 17 x 26 cm, 64 páginas) terá roteiro e arte de Sam Hart, diálogos de Cadu Simões e cores de Flávio Costa. Além disso contará com pin-ups de 10 convidados especiais. Três deles já foram revelados: Roger Cruz, Rod Reis e Will. Clique na galeria abaixo para ampliar as artes e um preview da revista.

Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui.

O lançamento está programado para acontecer na Comic Con Experience deste ano, que acontecerá entre os dias 1 e 4 de dezembro na São Paulo Expo.

Conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA