Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Próximos lançamentos da Panini incluem a saga Vingadores vs. X-Men

30 janeiro 2013

Para os meses de fevereiro e março deste ano, a Panini Comics programou várias novidades, além de continuar seu plano de acelerar a cronologia da Marvel no Brasil e iniciar a saga Vingadores vs. X-Men.

Já em fevereiro, sairá Grandes Astros do Faroeste # 2, uma edição de 176 páginas com mais aventuras de Jonah Hex no Universo DC pós-reboot. Desta vez, o pistoleiro caçador de recompensas se unirá aos justiceiros mascarados Falcão da Noite e Cinnamon para desbaratar uma enigmática organização criminosa da Gotham City do final do Século 19: a Corte das Corujas, que nos dias atuais vem causando problemas ao Batman.

Como já informado, Legião dos Super-Heróis sairá no mesmo mês e, pelo selo Vertigo, sairá o segundo volume de Sweet Tooth e o especial João das Fábulas - Páginas viradas.

Para os títulos da "Casa das Ideias", serão lançados os especiais Homem-Aranha - A morte de Jean DeWolf, compilando um arco de histórias da década de 1980, escrito por Peter David e ilustrado por Rich Buckler; e Quarteto Fantástico - 1234, produzido por Grant Morrison (roteiro) e Jae Lee (arte) para o selo Marvel Knights. Essa história do grupo chegou a sair no Brasil pela própria Panini, dentro do mix da extinta série mensal Paladinos Marvel.

Vingadores vs. X-MenGrandes Astros do Faroeste

Além disso, a partir de Homem de Ferro & Thor # 34 o título passará a ter 144 páginas para ajudar a adiantar a cronologia Marvel.

Para março, estão programadas diversas novidades.

As revistas Capitão América e Os Vingadores Secretos # 20, Homem-Aranha # 135 e Os Vingadores # 110 podem se juntar aos planos de páginas extras para o ajuste cronológico.

Wolverine será outro personagem de destaque, com seu título mensal comemorando a centésima edição, também com mais páginas. E há planos para o lançamento de Wolverine - O melhor no que faz # 2.

Outras duas novidades com heróis Marvel são Homem-Aranha - Tormento, história escrita e ilustrada por Todd McFarlane, na qual o herói enfrenta o Lagarto; e o início da saga Vingadores vs. X-Men, com a publicação da edição número zero.

Para a linha DC Comics, Corporação Batman ganhará seu terceiro número e Tropa dos Lanternas Vermelhos # 2 está nos planos. Por fim, também pode surgir Diablo, baseado no famoso videogame.

Fechando os destaques de março, o selo Vertigo publicará o segundo volume de O Inescrito e o quinto de Hellblazer - Origens.

Homem-Aranha - TormentoQuarteto Fantástico - 1, 2, 3, 4

Diablo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA