Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Público decide quem morre em Witchblade

11 fevereiro 2004

Witchblade Demon #1Os leitores de Witchblade têm o poder. Nos últimos meses, eles vinham votando em 12 personagens do título, e decidindo quais deviam viver ou morrer. A cada mês, dois deles eram escolhidos para serem salvos, e outros dois morreriam.

Mas a Top Cow mudou de idéia, pegou todos os personagens da lista dos "salvos" e decidiu que dois irão morrer. O grande evento acontecerá no número 75 da série mensal, escrita por David Wohl e desenhada por Francis Manapul. Na lista estão Ian, Julie, Sara Pezzini, Ken, Tora No Shi e Jake.

Witchblade #48"Vamos permitir apenas uma rodada de votos, e os dois primeiros serão mortos no final da edição", explicou Joel Elad, diretor de marketing do estúdio. "As votações serão encerradas no dia 31 de março, e o resultado será mantido em segredo ate a revista chegar às comic shops, em abril."

David Wohl assegura que a morte é real. "É reconfortante saber o que faremos aqui é oficialmente apoiado pela Top Cow como um evento permanente! Pensamos que esse concurso seria uma maneira divertida de deixar os fãs participarem, e com uma boa repercussão para o andamento da revista. Também nos deixa saber o que os fãs pensam dos nossos personagens de maneira bem concreta."

Esta não é a primeira vez que uma editora deixa os leitores decidirem o destino de um personagem. A mais famosa delas aconteceu na DC Comics, quando os leitores puderam votar pela morte do segundo Robin (Jason Todd), na saga Batman: Morte em Família.

Alguém vai morrer na revista Witchblade...

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA