Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

PUC-SP encerra evento com debate sobre mercado brasileiro de quadrinhos

2 outubro 2014

Amanhã, dia 3 de outubro, será o último dia do evento Quadrinhos na PUCrealizado numa parceria entre a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Associação dos Cartunistas do Brasil e o Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil.

Para o último dia, está programado o debate O Futuro dos Quadrinhos no Brasil, a partir das 19h30min, no auditório Paulo VI, anexo à Biblioteca da PUC.

Com a participação de Sidney Gusman, editor-chefe do Universo HQ e editor de projetos especiais da Mauricio de Sousa Produções; Gualberto Costa, presidente do Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil; e José Alberto Lovetro (JAL), presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil, o debate coloca em pauta as possibilidades e o futuro do mercado de quadrinhos no País.

Serão discutidos temas como o mercado de HQ digital, os novos autores que estão ganhando força entre leitores, a produção dos quadrinhos independentes, as leis de incentivo que já existem e as que estão chegando, direitos autorais e o mercado global de HQ.

Quadrinhos na PUC foi organizado por Edilaine Correa, com curadoria de Gualberto Costa e José Alberto Lovetro (JAL).

O Futuro dos Quadrinhos no Brasil

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA