Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Quadrinhista Escobar lança a revista independente Falsidade ideológica

5 dezembro 2012

Com o objetivo de resgatar o que chama de "história em quadrinhos de escracho", o cartunista Escobar acaba de lançar a revista independente Falsidade ideológica (formato 18,5 x 27 cm, 48 páginas em preto e branco, R$ 10,00).

Em histórias curtas e com um traço voltado para o underground, o autor dispara contra outros gêneros e planos de incentivo à publicação de quadrinhos (como o ProAC), aborda temas polêmicos (como suicídio e anencefalia) e até tira sarro de si mesmo ao mostrar como é a vida de um autor independente tentando vender seus fanzines.

Complementa a publicação um folheto, no estilo das antigas propagandas do Instituto Universal Brasileiro publicadas em gibis, falando do trabalho.

Escobar mantém um site com tiras que não estão na revista. Falsidade ideológica está sendo vendido em algumas gibiterias, por correio e por e-mail. Para mais detalhes, clique aqui.

Falsidade ideológicaFalsidade ideológicaFalsidade ideológicaFalsidade ideológicaFalsidade ideológicaFalsidade ideológicaFalsidade ideológica

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA