Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quadrinho de humor nonsense sobre apocalipse zumbi faz campanha no Catarse

15 março 2016

Se você gosta de humor e zumbis, o quadrinhista Edegar Agostinho iniciou uma campanha no Catarse de um projeto que pode interessar. Mãe, eu quero um apocalipse zumbi é uma história com humor nonsense de 152 páginas, em preto e branco, que busca viabilizar a publicação por meio de financiamento coletivo.

Sobreviver a um apocalipse zumbi é uma tarefa muito fácil. Sim, fácil. Na grande maioria das vezes, os sobreviventes parecem já ter passado por algum tipo de treinamento militar, ou são, simplesmente, badass o suficiente para encarar a tarefa. Mas e se quem sobrevivesse a esse apocalipse fosse um bando de nerds que só sabem jogar RPG e ler quadrinhos?

Após um repentino apagão, todos os seres vivos, humanos e animais, se transformaram em zumbis. Bruno, Vitor, Murilo e Menegalli, quatro estudantes colegiais acreditando serem os únicos humanos restantes, se unem para tentar sobreviver a esse mundo pós-apocalíptico com todas as suas habilidades de sobrevivência. Ou seja, nenhuma.

O que poderia ser a cura para essa tal pandemia?

Para mais informações sobre o projeto, as recompensas disponíveis e colaborar, clique aqui ou na imagem abaixo.

Conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Clique na galeria a seguir para ampliar um preview de Mãe, eu quero um apocalipse zumbi.

.

Mãe, eu quero um apocalipse zumbi

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA