Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Quadrinho inédito sobre batalhas vikings chega ao Catarse

19 setembro 2019

A Editora Draco busca apoiadores para financiar a história em quadrinhos Vikings - Morte ao Troll (formato 17 x 24 cm, 60 páginas), do roteirista Eduardo Kasse (O Andarilho das Sombras, A Teia Escarlate) e do desenhista Carlos Sekko (Space Opera em Quadrinhos).

O projeto já está com uma campanha de financiamento coletivo disponível no Catarse, com diversas recompensas.

Na trama, um grupo de guerreiros formado por Hróaldr, Boors e Caolho vai enfrentar diversas batalhas para encontrar uma criatura que parece estar atacando os habitantes de um vilarejo.

A graphic novel amplia o universo criado por Kasse no livro Vikings - Berserk e revela uma nova aventura dos personagens que estrelaram o quadrinho Vikings - Noite em Valhala, que também conta com a arte de Carlos Sekko. No entanto, tanto a nova publicação como essas duas anteriores podem ser lidas em qualquer ordem, já que não oferecem spoilers ou constroem uma cronologia complexa para entender a trama.

Outra característica dessa publicação é o cuidado com as pesquisas históricas, tanto em termos cronológicos, geográficos e de ambientação. Roteiro e ilustrações buscam veracidade a fim de imergir o leitor nessa fascinante época.

Vikings - Morte ao Troll

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA