Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quadrinhos baseados em contos de fadas no Catarse

16 setembro 2016

Desde a infância, nós conhecemos e admiramos os contos magníficos de valentes príncipes e belas princesas e suas diversas lutas em busca de seus "felizes para sempre". Porém, todos esses contos datam de eras antigas e os tempos mudaram, e a visão dos contadores de histórias mudou também.

Com a proposta de apresentar as mais variadas visões desses contos, o Estúdio Armon reuniu desenhistas, quadrinhistas e ilustradores para apresentarem, em conjunto, suas mais variadas concepções de contos no estilo "Era uma vez...".

Era uma vez - Um feliz para sempre está no Catarse e trará cerca de 30 histórias, de uma ou duas páginas, com princesas guerreiras, príncipes motoqueiros, dragões que tomam chá, jovens estudantes, dramáticos amantes e até um navio espacial. A proposta é apresentar tramas curtas e diferentes, independentemente se o gênero for romance, comédia, drama, aventura ou terror.

O prazo para apoiar o projeto acaba na próxima semana – conheça as recompensas e participe clicando aqui.

Aproveite e conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Era Uma Vez

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA