Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Quadrinhos clássicos das Tartarugas Ninja em seis volumes pela Pipoca & Nanquim

30 março 2020

A editora Pipoca & Nanquim publicará os quadrinhos originais das Tartarugas Ninja em seis volumes de capa dura, sendo que os dois primeiros serão lançados em maio e novembro deste ano.

As duas edições já estão em pré-venda na Amazon com desconto e frete grátis para usuários Prime.

A coleção é baseada na Ultimate Collection da editora norte-americana IDW e vai compilar, no formato original, todas as histórias escritas e desenhadas pelos criadores dos personagens Kevin Eastman e Peter Laird, sempre acompanhadas de seções de comentários dos autores e páginas de esboços.

Veja mais detalhes de cada um:

Tartarugas Ninja - Coleção Clássica - Volume 1 (formato 22 x 31 cm, 324 páginas, capa dura, R$ 89,90).

Tartarugas Ninja - Coleção Clássica - Volume 2 (formato 22 x 31 cm, 276 páginas, capa dura, R$ 89,90).

Leonardo, Donatello, Michelangelo, Rafael e Mestre Splinter estão de volta! Chegou a hora de os leitores brasileiros poderem ler na íntegra as histórias clássicas das Tartarugas Ninja, que deram origem a uma das maiores franquias da cultura pop, com filmes, desenhos animados, games, brinquedos e uma variedade incontável de outros produtos. Foi aqui que tudo isso começou.

Em meados dos anos 1980, os amigos artistas Kevin Eastman e Peter Laird, inspirados por seus ídolos Jack Kirby, Frank Miller e George Lucas, fundaram o Mirage Studios para produzir quadrinhos independentes e, juntos, lançaram as Tartarugas Ninja, uma inusitada criação que combinava artes marciais com elementos de HQs de super-heróis e filmes de ação e sci-fi.

Tartarugas Ninja - Coleção Clássica - Volume 1

Tartarugas Ninja - Coleção Clássica - Volume 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA