Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Quadrinhos de Titeuf chegam ao Brasil pela Vergara & Riba

15 maio 2012

Titeuf

Você pode estar perguntando neste momento: quem é Titeuf? Pois trata-se de um personagem criado pelo suíço Zep (Philippe Chappuis), um garoto que apronta pra valer e é um fenômeno de vendas na França.

Publicado pela editora Glénat, Titeuf já vendeu mais de dois milhões de exemplares, também virou animação celebrada com numerosos lançamentos, foi parar nos games e até se tornou personagem de museu.

Com um histórico desses, era de estranhar que suas histórias em quadrinhos ainda não tivessem chegado ao Brasil, ainda que o personagem já tenha dado as caras por aqui num guia para crianças.

Mas, enfim, a espera acabou. A editora Vergara & Riba acaba de colocar à venda dois álbuns estrelados por Titeuf.

Em Titeuf - Deus, o sexo e os suspensórios e Titeuf - O amor é nojento, o leitor confere diversos episódios que revelam uma criança ansiosa por descobrir os "porquês" do mundo ao seu redor, começando por seu corpo, que está se modificando, as garotas e as curiosidades sexuais compartilhadas com os colegas. As obras buscam desbravar questões como a sexualidade, a autoridade dos pais e outros temas.

Os álbuns têm formato 28,5 x 21 cm, 48 páginas e preço de R$ 34,90 cada um, e já estão à venda nas livrarias.

Em tempo - Aproveite e confira a resenha de Happy Sex, obra de autoria do criador de Titeuf, que foi lançada em Portugal.

Titeuf

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA