Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Quadrinhos, desenhos animados e muita pizza em Goiânia

6 junho 2003

Fonte: Press Release

Acontece dias 6 e 7 de junho na Oficina Cultural Gepeto, o primeiro Anime Pizza, cujo objetivo é reunir histórias em quadrinhos, desenhos animados e muita pizza!

O evento é uma mostra de HQ e animação cujo objetivo, segundo os organizadores, é trazer ao conhecimento do público goiano produções de qualidade que, por vários motivos, não chegam a ser mostrados, por exemplo, na televisão.

É o caso do longa Memories, do diretor Katsuhiro Otomo (de Akira), que constará da programação noturna no sábado e de Read or Die, do diretor Masunari Kouji, que será mostrado na sexta à noite.

Outra atração da mostra será a coleção de artigos alusivos a personagens de mangá e animação, como quadrinhos originais japoneses, chaveiros, livros de imagens e garage kits. Além disso, o som ambiente durante toda o evento terá canções-tema de desenhos animados japoneses.

O evento acontece em dois momentos: à tarde, das 14 às 18h, quando os freqüentadores assistirão a desenhos animados inéditos e videoclipes e terão acesso a parte do acervo de gibis da Gibiteca Jorge Braga; e à noite, das 18h30min às 23h, com mais desenhos e gibis e, claro, o cardápio de pizzas da Oficina Gepeto.

Para mais informações, os interessados deverão contatar a Oficina Gepeto, pelo telefone 0XX-62-241-8447, ou por e-mail.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA