Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Quadrinhos do Neymar Jr. serão publicados pela Mythos Editora

2 dezembro 2019

A Mythos Editora publicará, em parceria com a Fan the Flame Comics, as histórias em quadrinhos protagonizadas por Neymar Jr. lançadas digitalmente, em capítulos, ano passado no site Neymar Jr. Comics.

Inked - A arte ganha vida (formato 17 x 26 cm, 116 páginas, capa cartonada, R$ 24,90) tem o jogador brasileiro como protagonista, com elementos inspirados em em sua vida.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

Na história, suas tatuagens são feitas com uma tinta especial que faz com que os desenhos em seu corpo se manifestem e ganhem vida. O desafio começa com a busca por sua irmã, que foi levada por um cartel misterioso que tem ligações com elementos sobrenaturais. A partir daí, começam os desafios com muitas aventuras e uma jornada de autoconhecimento.

O projeto foi criado por Jason Burns, que assina o roteiro, e o pré-lançamento acontecerá na CCXP 2019 com a presença do desenhista mexicano Fernando (Fero) Peniche.

“Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói", disse Neymar Jr. “Acredito que quando você é jovem, inspiração é uma coisa muito importante para encarar os desafios que vão aparecendo na vida, e os heróis dos quadrinhos são uma forma positiva de falar disso, então estou fazendo minha parte para poder participar desse mundo tão fascinante.”

Novos títulos devem ser anunciados em breve pela Fan the Flame Comics em parceria com a Mythos Editora.

Inked - A arte ganha vida

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA