Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quadrinhos S.A. promove oficinas do Projeto Na Linha da Cidadania

1 abril 2011

Quadrinhos S.A.

O Quadrinhos S.A. - Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, em parceria com o Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria, está realizando no Centro Administrativo Municipal da cidade gaúcha um ciclo de oficinas ministradas por Marcel Ibaldo e Marcel Jacques.

"As oficinas do Projeto Na Linha da Cidadania têm como objetivo promover o intercâmbio cultural, descobrir e valorizar novos talentos, estimular as potencialidades dos participantes, incentivar o lazer cultural e a busca de novas linguagens artísticas, conscientizar sobre a função socioeconômica do tributo e despertar o cidadão para que acompanhe a aplicação dos recursos postos à disposição da administração pública", explica o texto de divulgação da iniciativa do Quadrinhos S.A.

Com a participação de alunos e professores das redes de ensino municipal, estadual e particular, o Projeto Na Linha da Cidadania aborda temas como as definições e as diferenças sobre charge, cartum, tiras e HQs.

Nos dias 2 e 6 de abril haverá mais duas edições da oficina.

Os trabalhos serão exibidos no período de 30 de abril a 8 de maio, na Casa de Cultura, e os certificados entregues durante a Feira do Livro de Santa Maria.

Clique aqui para mais informações.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA