Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Quarto volume da QUAD está na plataforma Catarse

11 setembro 2018

A série de quadrinhos de ficção-científica QUAD (formato 21 x 30 cm, 116 páginas) retorna ao  Catarse em nova campanha para viabilizar a publicação do quarto volume de antologias do universo pós-apocalíptico criado por Aluísio Santos, Diego Sanches, Eduardo Ferigato e Eduardo Schaal.

QUAD4 apresenta novos personagens, histórias e, pela primeira vez, convidados na equipe criativa, com Marcelo Costa (Capitão Feio - Identidade) na arte de uma das histórias, e com o ilustrador Kako responsável pela capa.

Confira as histórias da edição:

Canis Major, por Diego Sanches - Syg acorda a bordo de uma nave espacial em uma missão de encontrar um novo lar para a raça humana. O problema é que ela não faz ideia de como ela foi parar lá.

O Cuco, por Aluísio Santos - Allen e seu bando encontra uma zona de batalha onde a única sobrevivente é a jovem Skuld. Contrariando a todos, Allen se convence que Skuld pode ajudar no grande assalto que planejam fazer.

Pai e Filha, por Eduardo Schaal e Marcelo Costa - O Velho leva sua filha para conhecer um lugar que é um resquício do mundo pré-tempestade, mas o verdadeiro motivo da visita pode colocar a pequena Terah em grave risco.

Yuri, por Eduardo Ferigato - Ivan, sua esposa e suas filhas fazem uma longa e perigosa viagem de carro onde colocarão à prova suas habilidades de sobrevivência. Afinal, faz muito tempo que eles não fazem uma excursão em família.

Confira as recompensas e participe visitando a página do projeto.

QUAD 4

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA